domingo, 8 de maio de 2011

Mulher Perfeita

A mulher perfeita. a mulher é perfeita. e eu me apaixonei por ela. mas sem sequer a conhecer. será que existe só em meus sonhos? 


A mulher perfeita não precisa,
ser sensível ou indecisa.
Não precisa ser doce e pequenina.
Isso é atributo de uma menina.
A então perfeita mulher,
precisa dizer o que quer!
Não precisa de muita virtude.
precisa de ousadia, atitude!
Não importa se amarra o cabelo em coque,
Atrativo nela é gostar de rock.
Precisa porém de uma pitada de amor.
Mas é fundamental muito, muito bom humor.
Sonho que tu cantas,
mas não aqueles malditos mantras,
apenas deixa que tua voz escorre,
melodia que traz vida a quem morre.
A mulher perfeita não precisa ser do mal.
Precisa ser extrema, radical.
estar em constante novidade de vida,
sentir arder no peito a euforia incontida.
Me apaixono por ti e levo-te à tua origem,
lugar que me extasia e causa vertigem.
Levo-te onde te conheci e lá te ponho,
te vejo todos os dias no meu sonho.
Um dia te encontrarei, em certa feita.
Quando fugires da minha mente, mulher perfeita.


Florence + The Machine - Drumming Song

Um comentário:

Pafael disse...

selo foda de qualidade e talento PKSAPKSAPKSAPKSAPK