quarta-feira, 16 de março de 2011

Estrela

o nome desse é estrela... é para as pessoas que gostam de estrelas..




uma estrela....brilha. ilumina uma noite.
ilumina um coração. o liberta do açoite.
uma estrela, aquece o coração.
permanente ou cadente, diferenças? não.
o importante é vê-la, por um momento que seja.
pois aquele brilho, carregamos para a peleja.
vamos à batalha!colquemos nossas armaduras,
com o anseio de voltar, buscar as curas.
cura do coração, a cura feita somente pela,
brilhante, meiga, carinhosa estrela.
no campo de batalha, nesse momento,
fecho meus olhos, sinto o vento.
o vento me traz um mimo, um carinho, um afago.
um beijo de minha estrela. sorrio, apago.
sorrio, sinto o meu rosto brando e suave,
sinto seu carinho, pousando leve, como uma ave.
no campo, à noite, me deixo cair no chão.
apenas depois de batalhar, ganhar, sem decepção.
me deito com calma na planice, numa noite quente.
o destilar suave de suas palavras me fez mais contente.
derrama-as como um elixir milagroso,
trazendo consigo uma cura, paz, um gozo.


inexprimível!


nada há nesse mundo que se equipare!
e, por Deus! meus pés não querem que eu pare!
meus pés, minha mão, minha alma, meu coração!
eu preciso continuar, preciso levantar,
preciso lutar, a batalha enfim, ganhar!
para que possa voltar, orgulhoso para meu lar!
a estrela, novamente, encontrar..... 
será que um dia essa estrela tentou me re-ensinar,
o significado da expressão amar?
não sei! mas ela me encorajou a tentar, mais uma vez andar!


por você.....


por você vale a pena tentar.
obrigado, sweet little, shiny, shiny star.


16/03/11 


Richie Kotzen - Remember

Nenhum comentário: