terça-feira, 15 de março de 2011

Eu quero.

boa tarde leitores, aqui em são vicente, chove... está frio. mas eu amo o tempo assim.... confesso a vocês que não gosto da palavra eu te amo. mas esse poema é sobre a esperança de um amor perfeito, o como espero por ele. como se o conhecesse.enfim, o poema.


É como se conhecesse-a de outra vida,
simples, como se não houvesse despedida,
sublime como se estivesse comigo sempre,
carrego sua afeição em meu peito,
fecho os olhos e sinto o teu jeito,
o teu espectro, e não me dou por satisfeito!
Eu quero mais, mais do que memórias,
lembranças, devaneios! Quero mais do que...
uma vida.
Desejo mais do que simplesmente
ver, com os olhos sonhar,
desejo mais, quero te alcançar,
saber que é real, 
saber que não,
não se resume tudo 
a um sonho fatal.
Eu sei,
que em algum lugar vive simplesmente,
chora, sorri, se sou eu quem faço
ou não... como sei? Mas sei!
Sei que em algum lugar existe, faz compras,
toma banho, pinta as unhas, maqueia-se,
ouve músicas. Isso até hoje me bastou,
mas basta disso, por si só.
Hoje quero, quero mais.
E tem mais, quero mais de ti.
Meu desejo não se limita a saber,
vai além, alcança o ser, tocar, ter.
meu desejo, resumidamente é te conhecer,
é te ter.






George Michael - A Different Corner

Nenhum comentário: