segunda-feira, 7 de março de 2011

Mulher

bom dia (pra mim boa noite ainda) e meus sinceros parabéns a vocês mulheres... 
seja minha irmã, amiga, inimiga, futura filha, ou até mesmo a  vizinha, ou a doida que
 me atura até altas da madruga no msn....


Uma música, sempre pra começar...
Carla Bruni - Ma Came http://www.youtube.com/watch?v=tbpsUU_lJqk


Parabéns, amantes, amáveis, 
amadas mulheres.


Que nos fazem tanto bem, ou mal...
mas trazem à nossa vida com certeza mais sal.
Mais graça à nossa vida insípida afinal.


Parabéns mulher que me pôs no mundo,
me aceitas como estou, limpo ou imundo.
Me aceita até mesmo sendo vagabundo.


Parabéns mulher que me aguenta na conversa,
que insiste em me aturar, que se interessa,
graças a Deus, sincera sempre, se expressa.


Obrigado por existir, precioso vício!
Seja real, ou em um filme fictício,
maná dos homens, desde o inicio.


Enfim agradeço, mãe, amiga, namorada e irmã.
Mulher, psicanalista, que me atende em um divã.
É tudo, religiosa, herege, até deusa pagã.


Amo você.


08/03/11

Nenhum comentário: