segunda-feira, 7 de março de 2011

Memória

bom, esse aqui é de uma mulher chamada Débora Coelho... e é incrível esse poema!






Memória
Para quê ter uma boa memória?
Para nao esquecer onde coloquei as chaves talvez?!
Para nao esquecer de levar a escova de dentes em uma viagem?!
Nao, eu nao vejo vantagem em ter boa memoria,
Prefiro uma péssima memória que me ajude a esquecer uma mágoa, 
uma discussao, um aborrecimento.
E além do mais, rir várias vezes da mesma piada também me faz bem!
E quanto ás chaves, eu nao ligo de gastar algum tempo procurando... 
talvez a escova de dentes faca falta... mas eu ja estava precisando de uma nova mesmo!
Esqueca mais! Esqueca as amarguras da vida... esqueca as chaves!


Débora coelho


                                                                    Dido - Burnin' Love

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei.. mt massa ^^