domingo, 13 de março de 2011

Casa no Campo

Esse sábado foi um dia incrível. Simplesmente não dá pra dizer o que foi e como foi.
e compus um poema sobre esse sábado.  Eu estou mal, quase chorando, mas é a saudade.
dedico esse poema a todos os meus amigos, mas, mais especialmente, à Steff...





Eu quero uma casa no campo
onde possa compor meus poemas.
Eu quero uma casa em sampa.
Onde eu possa vê-los com mais frequencia.
eu quero poder parar de mentir
quero poder ver vocês sem objeção
simplesmente vê-los abertamente, sem me preocupar
se posso beber ou não, se ficarei com ressaca
no dia seguinte.
Onde eu possa ficar com o celular desligado
sentir um pouco mais de liberdade de expressão,
onde eu possa expressar minha opinião e ser
aceito como sou. Amar a cada um que conheci.
Quero na verdade, morar no meu coração.
Não sei se é bem essa a expressão.
Mas tenho somente a certeza de que sou aceito.
Quero morar la no fundo do meu peito.




Elis Regina - Casa no Campo

Nenhum comentário: