sábado, 5 de março de 2011

Aprendendo...

Bom, particularmente, esse foi o primeiro poema que escrevi, depois que voltei a escrever e tomei coragem para publicar... esse foi então, o primeiro poema que publiquei... acabou virando um album no meu orkut.



Estou aprendendo...
a andar, 
a dançar, 
a esquecer,
a lembrar, 
a rir, 
a chorar,
a me calar,
a cantar, 
a te fazer feliz,
a errar, 
a acertar,
a mudar, 
a fazer amigos,
a fazer inimigos virarem amigos,
a valorizar, 
a ser legal, 
a ser chato,
a festejar
a lamentar
a ser importante p/alguém,
coisas inúteis,
a ser radical,
a ser monótono, 
a envelhecer feliz,
ser bobo, 
ser o máximo,
a me amar, 
a te amar, 
a não sentir medo,
a não sentir vergonha
a ser feliz,
a ser doido,
a ser lúcido, 
a viver...
calma, eu to aprendendo ainda. carpe diem.


enfim, esse foi o poema que me motivou a fazer o blog.

Nenhum comentário: