terça-feira, 8 de março de 2011

VOZES, PALAVRAS, MOMENTOS.

esse eu dedico àquelas que não acreditam em sua voz. na beleza de sua voz. particularmente acho que sua voz é linda. amo a voz.


sou um poeta?não...
só amo as palavras,
sejam cantadas, ou ditas simplesmente..
sejam recitadas... declaradas.
não gosto muito de gritos.
mas em alguns momentos só o grito expressa....
a dor, ou euforia que sentimos....
a palavra. é a arma mais poderosa que existe.
e a cura mais divina.
a palavra é o inicio do milagre.
cantou um dia uma bela moça,
uma canção conhecida... com o timbre de sua voz, ela dizia
"ah, se o mundo inteiro me pudesse ouvir..
tenho muito pra contar, dizer que aprendi"
sua voz é amor, é calor, é um som encantador.
derrete o meu coração, eterno sonhador.
derreteu um dia, o coração de um vingador,
um gladiador, alguém sem amor.
e hoje sou. sou amor, vivo amor.
amo as palavras... vindas de sua boca.
amo as palavras, amo as vozes.
não há voz bonita ou feia.
há apenas vozes.
momentos para ouví-las.
sempre há uma voz.

The Cranberries - you and me 





Nenhum comentário: