domingo, 6 de março de 2011

C'est la vie

bom, madrugada denovo e eu de pé (sentado rsrsrsrs) na frente do pc... ah, a minha vidinha de vagabundo ta acabando.. as férias acabam dia 22. dedico esse à Lala, que me incentivou a escutar sinatra, me cativou a vontade de escutá-lo à essa hora. haha, é o hino das minhas férias lala!


Frank Sinatra - That's Life...
http://www.youtube.com/watch?v=KIiUqfxFttM



essa é a vida que quero?
dormir as quatro, acordar meio dia...
passar o dia sem me preocupar com obrigações
tocar violão, ficar com os amigos,
conversar muito na internet.
sou um poeta, um desocupado,
ou sei lá, tanto faz o que sou...
o que faço, faço muito bem.
tomo café as duas da manha, 
escrevo sobre a rotina da vida,
a brevidade, e coisas assim..
o que sinto escrevo.
sinto a vida pulsar, escrevo-a.
escrevo a vida, teço-a, 
como uma teia preciosa, com fios de ouro
como fios de outros.
e é gostoso, nada mais me satisfaz.
haha, uma risadinha simples... 
é a vida, como diria Frank Sinatra.
a vida que quero é essa.



ê vidinha de vagabundo (que eu adoro!)

Nenhum comentário: