sábado, 9 de julho de 2011

Medo

Todos temos medo. Eu, você, seu pior inimigo e seu maior amigo também.


Meu medo na verdade, não é de 
parecer louco.
disso, até que gosto um pouco.
canto andando na rua,
minha voz, pura, nua e crua.
eu nunca tinha percebido, 
vivo com fones de ouvido.
toco minha guitarra imaginária,
eterna marcha, caminhada lendária.
sou amplo, nenhum gênero me define,
sou amistoso, doido, cavalheiro sublime.
Tenho enorme amor pela vida. gosto de viver,
acordar, andar, sorrir, comer e beber.
sentir o cheiro de uma flor, apreciar uma cor.
meu medo na verdade é que acabe a inspiração.
cesse a orquestra, a canção.
tenho medo de não ser feliz.
fora isso, de nada mais tenho medo.
talvez um pouco de morrer cedo.


Eurythmics - Sweet Dreams (are made of this)

Nenhum comentário: