terça-feira, 19 de abril de 2011

Palavra

Esse é um poema militar.... fala sobre a arma mais letal que existe. a palavra.

ódio nas veias e no coração
adrenalina, viver uma maldição
ódio emergente que brota do meu ser
desejo o suor, o medo e pessoas a correr!
fúria, dor e sofrimento,
está reservada, uma vida com tormento.
guerra, ódio dor e sina,
faz parte ja tudo isso, na minha rotina.
ahahahaha! rio alto de toda desgraça.
tracei os meus objetivos na alça-maça.
não consigo, não posso, não paro.
está tudo a ser decidido por um disparo.
mas a arma que carrego,é invisivel, não nego.
ela atinge o inatingível, fere até o mais insensivel.
minha arma é minha palavra, sai da minha boca,
mato de dentro para fora, deixo-a louca.
te transmito toda dor necessária como um veneno,
dos seus ouvidos insiro a semente em seu coração pequeno.
paro, respiro, penso e miro.
minha palavra te atinge como um tiro.
arma letal de poder nocivo.
eu te mato, te deixando vivo.


Pink Floyd - Run Like Hell

Nenhum comentário: