domingo, 3 de abril de 2011

Anjos

[esse é uma explicação pelo qual chamo pessoas maravilhosas de anjos...]


Anjos... os anjos tem alma, espirito, coração
ou será que isso é só minha imaginação?
Conheço pessoas que são angelicais,
não com asas, auréolas. é muito mais.
Pessoas que amam a alegria, o próximo mais do que si
pessoas que devolvem a mim o que há muito perdi.
Me devolvem a confiança na humanidade,
me fazem acreditar, mais uma vez, na verdade.
Me fazem crer na justiça, no consolo,
pessoas que não tem nenhuma culpa, nemhum dolo.
Dolo de tudo o que acontece no mundo.
Não é deles a culpa desse antro imundo.
Não vejo erros neles, por mais que possam ter.
Assim vieram a terra, assim que deve ser.
São anjos imperfeitos, que não puderam permanecer,
não ficaram no céu por pecar, 
por ter sentimentos, por amar.
Por sentir, eles queriam mais do que existir.
Havia neles um desejo , algo além de ser mensageiro.
Desejo de sentir o que sentem os humanoos, viver um inteiro.
Amar e ser amado, sair na chuva e ficar molhado,
em cozinhar, comer e e sentir gosto,
em sentir o frio aconchegante, no inverno em agosto.
Abraçar com amor e carinho, sentir o calor humano, 
dizer com mimo, que abraço quentinho, dizer eu te amo.
Um dia descobrir que foi amado sem amar,
talvez se arrepender ou talvez sua vida não vá mudar.
Mas também, sem ser amado, ele quer amar,
coração é teimoso, fará isso, mesmo sabendo que irá chorar.
Sabendo que aquela pessoa não vai nem ver,
ainda assim não irá se arrependar... ah....
se fosse um anjo faria o mesmo,
embora seja maravilhoso estar do lado de Deus,
não perderia a oportunidade de viver, experimentar sonhos meus.


George Michael - Cowboys And Angels

Nenhum comentário: